R.NADIER - Construtora e Incorporadora

Notícias

30mai

Petrolina Privilege participa de importante parceria com a Caixa

Petrolina Privilege - Abril 2014 (7)

É com imensa satisfação que informamos a parceria firmada entre a Caixa Econômica Federal e a R.Nadier Construtora e Incorporadora, referente ao financiamento do empreendimento Residencial Petrolina Privilege.

Esta linha de crédito imobiliária, contratada diretamente pela construtora, garantirá recursos para o término da obra conforme o cronograma, além de taxas e serviços diferenciados para os clientes do empreendimento.

O diferencial é que, enquanto o cronograma de obras é executado, a Caixa Econômica Federal (CEF) também pode financiar os Promitentes Compradores. Portanto, além da garantia contratual com a R.Nadier Construtora, o cliente passará a ser mutuário do banco com taxas reduzidas e congelamento do atual saldo devedor, que será realizado na data de assinatura do contrato com a CEF.

Durante a fase de obras, a CEF fará um pré-financiamento com o cliente, assegurando a taxa de juros diferenciada para Dezembro/2015 (final da obra) e o reajuste mensal do saldo devedor pela construtora será finalizado. Dessa forma, 1a forma de pagamento da “poupança” contratada atualmente será alterada para parcelas com valores reduzidos.

 

Para maiores informações, esclarecimentos e simulações sobre o financiamento durante a obra, favor entrar contato:

Correspondente Caixa: Lúcia (87) 8812-1588 / luciaamandocorretora@hotmail.com

R.Nadier: Lorena Anatólio (71) 3272-3064 / financeiro@rnadierconstrutora.com.br

Outras Notícias
  • 17_1

    Boas decisões pontuam decoração em apartamento pequeno

  • coz

    Cozinha perfeita para receber convidados

  • 8

    Como organizar o seu guarda-roupa para a chegada do inverno

  • REF

    Dicas para começar a planejar uma reforma

  • fax

    Dicas para economizar água na hora da faxina

Rua Professor Cassilandro Barbuda, nº 12, Costa Azul, Salvador - Ba, CEP: 41.760-110. Tel.: 71 3272-3064 ou 71 99641-0462

Copyright todos os direitos reservados